Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol feminino: Seven Stars inaugura a Liga dos Campeões ante AS Made (Mali)

Cidade da Praia, 15 Jul (Inforpress) – A equipa feminina do Seven Stars, representante de Cabo Verde na fase final de qualificação da zona A da UFOA da Liga dos Campeões Feminina, inaugura a prova no dia 24, em Mindelo, frente a AS Made (Mali).

De acordo com o calendário já divulgado pela Confederação Africana de Futebol (CAF), ainda para a primeira jornada defrontam-se no Estádio Adérito Sena, no Mindelo, a equipa de Determine Girls FC da Libéria e As Dakar Sacre Couer, do Senegal.

Para a segunda jornada, marcada para 27 do corrente, as atletas do AS Made (Mali) enfrentam Determine Girls FC da Libéria, em partida escalonada para às 16:00, para às 19:00, as anfitriãs do Seven Stars, campeã em título, medirem as forças com as vizinhas do AS Dakar Sacre Couer, do Senegal.

Já a terceira e derradeira jornada disputa-se a 30 do corrente, com o Seven Stars a encerrar a sua participação ante as liberianas da Determine Girls FC, às 16:00, sendo que três horas mais tarde encontram-se frente-à-frente as formações do AS Made (Mali) e AS Dakar Sacre Couer, do Senegal.

Esta é a primeira vez que Cabo Verde recebe uma prova de futebol feminino da União de Futebol da África Ocidental (UFOA), que levará a Mindelo cerca de 150 pessoas, entre jogadoras, oficiais, árbitros e staff da organização.

A cidade do Mindelo recebe, de 24 a 30 de Julho a fase final de qualificação da Zona A da União de Futebol da África Ocidental, da Liga dos Campeões Feminina.

SR/DR

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos