Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol feminino: Equipa técnica desdobra-se em trabalhos de prospecção pelas ilhas

Cidade da Praia, 06 Set (Inforpress) – A equipa técnica da selecção de Cabo Verde de futebol feminina, comandada pela seleccinadora Silvéria Nédio, tem-se desdobrado em trabalhos descentralizados pelas ilhas, visando a observação de potenciais atletas para a equipa nacional.

Neste final de semana, segundo informou a Federação Cabo-verdiana de Futebol, Silvéria Nédio “Nita” esteve na ilha da Boa Vista, ao mesmo tempo que na ilha de São Nicolau, esteve o adjunto Gustavo Pires “no âmbito do plano de acção da Federação Cabo-verdiana de Futebol, integrado no plano estratégico do futebol feminino”.

Nestas duas regiões desportivas, as equipas técnicas femininas fizeram sessões de treinos que têm servido para observação de potenciais atletas para os futuros trabalhos da selecção cabo-verdiana da modalidade.

Os referidos treinos, de acordo com a mesma fonte, estão integrados no plano estratégico do futebol feminino e vem na sequência dos trabalhos de prospecção já realizados em outros pontos do País.

SR/DR

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos