Futebol: FCF prolonga inscrições dos clubes na Plataforma Cabo Verde Connect até 31 de Dezembro

Cidade da Praia, 02 Dez (Inforpress)  –  A Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) decidiu prolongar as inscrições dos clubes na plataforma “Cabo Verde Connect” até 31 de Dezembro, e, assim, permitir que mais clubes e regiões desportivas finalizem o processo de inscrições dos futebolistas.

De acordo com um comunicado da FCF, a decisão foi tomada em consideração à “boa adesão dos clubes” à plataforma “Cabo Verde Football Connect”, no quadro de um “diálogo permanente” entre a FCF e as associações regionais, com medidas preparatórias para o início dos campeonatos regionais.

Esta é a forma encontrada para a FCF a implementar as decisões saídas da IX Reunião do Conselho Nacional do Desporto, realizada em finais de Novembro, visando sobretudo a retoma da actividade física e desportiva.

Na reunião do Conselho Nacional do Desporto, o presidente do Instituto do Desporto e da Juventude (IDJ) assegurou que a retoma das actividades desportivas no País será gradual, consoante a situação epidemiológica em cada ilha e o nível de risco de cada modalidade.

DM/SR//AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos