Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol: Clube onde milita internacional cabo-verdiano Nenass ascendeu à 1ª. divisão na Noruega

Cidade da Praia, 24 Nov (Inforpress)  – O clube onde milita o médio campista internacional cabo-verdiano Nenass vai jogar na próxima temporada na Liga de Futebol da Noruega, tendo o futebolista do Aalesunds  Fotballklubb sido parabenizado pela Federação Cabo-verdiana de Futebol pela proeza.

O atleta de 26 anos e que nos últimos jogos tem vindo a ser sistematicamente integrado nos trabalhos da selecção nacional pelo seleccionador Bubista ajudou a sua equipa na vitória de 4-2 sobre o Ull/Kisa, em partida disputada domingo, 21, em casa, resultado que garantiu a ascensão ao escalão principal desta liga europeia.

Nenass é o único cabo-verdiano que milita na equipa orientada pelo norueguês Lars Nilsen, que de momento ocupa o segundo lugar da segunda divisão com 16 vitórias, seis empates e três derrotas, no universo de 29 partidas já realizadas.

Erikson Spinola Lima, de seu nome completo, Nenass, já conta com três internacionalizações pela selecção de Cabo Verde, e representa pela quarta temporada consecutiva o Aalesunds  Fotballklubb, depois de nas épocas anteriores, 2017 e 2026,  ter representado os emblemas de Sarpsborg 08 e KFUM Fotball, respectivamente.

SR/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos