Futebol/CAN’2021: Guarda-redes Ivan Cruz substitui Elber Évora na lista dos convocados da selecção nacional

Cidade da Praia, 05 Nov (Inforpress) – O guarda-redes Ivan Cruz, da União Sport Clube Paredes, de Portugal, foi chamado à selecção nacional para substituir Elber Évora, que foi dispensado por motivos pessoais.

Ivan Cruz, que já esteve em algumas convocatórias anteriores, vai começar o estágio de preparação para este duplo compromisso com o Ruanda, na próxima segunda-feira, 08, segundo um comunicado da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), a que a Inforpress teve acesso.

A selecção de Cabo Verde defronta a congénere do Ruanda no dia 12, às 15:00, no Estádio Nacional, em jogo a contar para a terceira jornada do Grupo F.

Cinco dias depois, a 17 de Novembro, a selecção nacional volta a defrontar os ruandeses, desta feita em Kigali, a contar para a quarta jornada.

Cabo Verde ocupa a terceira posição do grupo, com dois pontos, menos dois que os Camarões e Moçambique. O Ruanda ainda não pontuou.

Camarões, como país organizador do CAN 2021, está automaticamente qualificado, pelo que, se se classificarem em primeiro lugar no grupo, passam juntamente com o segundo classificado.

A fase final do Campeonato Africano das Nações disputa-se no Verão de 2021, nos Camarões.

OM/HF

Inforpress/Fim

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos