Futebol: Campo de Tira Chapéu acolhe jogos das meias-finais do África Youth Cup Praia’2019

Cidade da Praia, 25 Abr (Inforpres) – O campo de Tira Chapéu acolhe esta tarde as meias-finais do África Youth Cup Praia’2019, fase que conta com o concurso das equipas da Nigéria e Costa do Marfim, após a conclusão quarta-feira da fase de grupos.

O quadro da semifinal ficou conhecido na tarde de quarta-feira, após o jogo de ajuste do calendário, disputado no Estádio da Várzea, em que o Deportivo FC, da Costa do Marfim, qualificou-se para à fase final ao derrotar a equipa nigeriana do Bayelsa Starlets.

Para as meias-finais da tarde de hoje as equipas do Volcan Junior (Costa do Marfim) e Daraja FC (Costa do Marfim) defrontam-se no Campo de Tira Chapéu, seguindo-se o jogo  Bayelsa Starlets (Nigéria) – Pawas Academy (Nigéria), na luta para a final.

Inicialmente apontado às meias-finais, o Misto do Barlavento perdeu, entretanto,  a qualificação no critério de desempate para Bayelsa Starlets e Daraja FC, em jogos do Grupo B.

Os Mistos do Barlavento e do Sotavento defrontam-se hoje à tarde, no Campo de Pensamento, às 15:30, em jogo para a atribuição do quinto lugar, partida antecedida do Benfica (Portugal) – Deportivo Academy, da Costa do Marfim.

A final realiza-se sábado, 27, no Estádio Nacional.

SR/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos