Futebol/Campeonato Nacional: Treinador do Sporting da Brava pede “mais apoio e união” dos bravenses

Nova Sintra, 14 Abr (Inforpress) – O treinador do Sporting da Brava, Ney Loko, pediu hoje aos bravenses que apoiem mais a equipa e que sejam mais unidos, porque o agora não é o Sporting a jogar, mas sim a ilha Brava.

O treinador fez este apelo após o jogo com o Santo Crucifixo, em que venceu por 2-1, pois este, conforme afirmou tem sentido um pouco desmoralizado, uma vez que nem todos os bravenses estão apoiando a equipa que neste momento está jogando para a Brava.

Além de não apoiar a equipa técnica e muito menos os jogadores, Loko acrescentou que muitos tentam “prejudicar” o trabalho da equipa, um acto considerado como sendo “desmotivante”.

Neste sentido, o treinador do Sporting pede a população que se una a equipa e que lhes ajude a ter mais força para os próximos jogo, pois, a equipa pretende vencer sempre, mas o apoio do público é “importante” para alcançar as vitórias desejadas.

O Sporting da Brava, que vinha de uma derrota na ilha do Maio, ante ao Académico 83, recebeu e venceu, no domingo, a formação de Santo Crucifixo, por 2-1, no jogo da segunda jornada do Campeonato Nacional de Futebol.

MC/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos