Futebol/Campeonato Nacional: Morabeza termina campeonato com vitória 3-0 sobre Académica da Boa Vista

Nova Sintra, 19 Jun (Inforpress) – A equipa do Morabeza venceu hoje a formação da Académica da Boa Vista (3 -0), no estádio Aquiles D´Oliveira, na Brava, jogo que contou para a última jornada da fase de grupos do campeonato nacional de futebol.

Com este resultado, o Morabeza conseguiu a sua primeira vitória no campeonato e não deu à Académica da Boa Vista a oportunidade de participar nas meias-finais, visto que o Botafogo empatou com a Académica do Mindelo, fazendo assim 9 pontos, mais um do que a Académica da BV.

Os golos do Morabeza foram apontados por Fábio, Black e Tá.

O treinador da Académica da Boa Vista, Ravilson Duarte pediu desculpas aos boavistenses, realçando que hoje não jogaram bem e que ele como treinador é o responsável pela derrota.

Segundo a mesma fonte, vão regressar e dar às caras, mas compromete-se a trabalhar para, nas próximas épocas desportivas, dar ao povo da Boa Vista a alegria de ver a equipa passar da fase de grupos e chegar à final do campeonato.

Por seu turno, Ney Lokô destacou que esta vitória é somente “mais uma prova” de que o Morabeza possui potencial e terminar a sua participação com uma vitória é o melhor presente que poderia dar aos bravenses.

Agora, anunciou que o foco está para o torneio de São João Baptista, que arranca esta segunda-feira, e a Taça da Brava, para depois trabalhar para a próxima época desportiva e fazer sempre o melhor.

Com este resultado, as duas equipas terminaram a sua participação no campeonato nacional de futebol.

MC/HF

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos