Nova Sintra, 27 Mai (Inforpress) – O treinador da equipa do Morabeza disse hoje que o objectivo e foco da sua equipa é conquistar pontos no jogo que vai ser disputado no domingo frente à Académica do Porto Novo, no Estádio Aquiles D´Oliveira, na Brava.
O jogo a ser disputado conta para a terceira jornada do Campeonato Nacional do Grupo C e em declarações à Inforpress, o técnico Nêy Lokô lembrou que a equipa do Morabeza iniciou o Campeonato Nacional com um empate em casa adversária, na Boa Vista, um jogo que considerou como sendo “bastante competitivo e difícil”.
Ainda, realçou que na semana passada também conseguiram mais um empate no jogo com a equipa do Palmeiras, enaltecendo o apoio que os adeptos deram à equipa num jogo que, conforme afirmou, “o Morabeza poderia ter feito melhor e saído com os três pontos”.
O treinador do Morabeza considerou que o Palmeiras veio à Brava “bem trabalhado” e é uma equipa que sempre trabalhou para chegar às meias finais e nos jogos finais do Nacional, e num lance, que segundo o mesmo o guarda-redes poderia ter feito melhor, acabou por empatar o jogo.
“Mas agora não vamos apontar o dedo, o importante é nunca baixar a guarda, e estamos a trabalhar fortemente para receber a equipa da Académica do Porto Novo, uma das melhores equipas do grupo que e que há 10 anos consecutivos participa no Campeonato Nacional”, disse o treinador.
Até porque elencou que o Morabeza é “uma equipa forte, com jogadores com grande potencial, possui uma defesa forte, um meio-campo consistente” e estão a trabalhar mais na finalização para tentar chegar mais perto da baliza adversária.
Da mesma forma, Nêy Lokô pede o apoio dos bravenses, pedindo-lhes para acreditarem nesta equipa porque vai fazer o máximo para conquistar pontos e brindar aos bravenses com um “excelente jogo”.
No outro jogo do grupo, a Académica do Boa Vista recebe este sábado, 28, Palmeira (Sal), que é líder com quatro pontos.
A Académica da Boa Vista e o Morabeza repartem o segundo lugar com dois pontos cada, sendo a Académica do Porto Novo o último, com apenas um ponto.
MC/JMV
Inforpress/Fim