Futebol/Campeonato Nacional: Barreirense (Maio) prossegue treinos na Cidade da Praia com foco no primeiro jogo

Porto Inglês, 12 Mai (Inforpress) – A equipa do Barreirense deixou a ilha do Maio rumo à Cidade da Praia, onde continua o seu plano de treino com foco no primeiro jogo do nacional de futebol, no domingo, frente ao Mindelense, de São Vicente.

Em conversa com a Inforpress, o treinador dos campeões regionais do Maio, Zé Badiu, assegurou que a comitiva teve que deixar a ilha na terça-feira, no entanto, frisou que isso não vai tirar o foco e a concentração da equipa.

Aliás, fez saber que já estavam à espera de que isso viria a acontecer, tendo em conta a situação da pandemia e o plano de voo que foi traçado para a ilha do Maio com dois voos semanais.

Conforme afiançou Zé Badiu, antes de terem se deslocado à Cidade da Praia já tinham elaborado o seu plano de treino, pelo que estão a colocá-lo em prática, conforme o previsto até sexta-feira, antes de partirem para São Vicente, onde vão defrontar o Mindelense.

Questionado sobre o objectivo do Barreirense para este jogo, Zé Badiu, que reconhece o “poderio” do adversário, disse que têm a consciência de que o Barreirense “é uma grande equipa” e lembrou que estão a representar não só o clube, mas também a ilha do Maio.

Salientou, por outro lado, que todas as equipas que estão nesta prova são os justos representantes das suas regiões desportivas, e que este primeiro jogo servirá para tirarem ilações. Por isso, promete continuar a trabalhar, com seriedade, para conseguirem alcançar os seus objectivos.

O treinador do Barreirense fez saber que a equipa está em máxima força para o jogo deste domingo e os jogadores estão motivados, visto que esta é a maior montra do futebol nacional.

Zé Badiu pediu o apoio dos adeptos da sua equipa e de todos os maienses.

WN/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos