Futebol/Campeonato Nacional: Académica do Porto Novo “super motivada” para vencer este sábado – treinador

Porto Novo, 20 Mai (Inforpress) – A Académica do Porto Novo recebe, este sábado, a congénere da Boa Vista, em jogo a contar para a segunda jornada do grupo B do campeonato nacional de futebol.

O treinador dos representantes de Santo Antão Sul, Adívio Gomes, disse à Inforpress que a equipa está “super motivada” para ganhar o desafio frente à Académica da Boa Vista, um jogo que, avançou, “não é decisivo”, mas é “muito importante” para as contas do grupo.

“A equipa vem de um resultado menos positivo (derrota com Palmeira), mas agora temos um jogo que, não sendo decisivo, é muito importante para Académica do Porto Novo, já que não ganhando as contas ficam difíceis”, explicou Adívio Gomes.

Por isso, os campeões regionais de Santo Antão Sul estão “a trabalhar com determinação” para conseguir a vitória” na recepção aos representantes da ilha da Boa Vista, avançou este técnico, realçando o facto da “Micá” do Porto Novo ter a seu favor o apoio dos seus adeptos.

No outro jogo, o Morabeza recebe o Palmeira, o líder do grupo com três pontos, graças ao triunfo de 2-1 frente a Académica do Porto Novo.

Académica da Boa Vista e o Morabeza, que vêm de um empate a zero na primeira jornada, tem ambos um ponto.

JM/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos