Futebol/Campeonato CV: Salense Roberto Santos apita Santo Crucifixo x Travadores

Cidade da Praia, 12 Mai (Inforpress) – Uma equipa de arbitragem da ilha do Sal, comandada por Roberto Santos foi indicada pelo Conselho Nacional de Arbitragem (CNA) para dirigir o jogo entre o Santo Crucifixo e os Travadores, previsto para este sábado.

Roberto Santos, árbitro central, vai ser coadjuvado por Otílio Fonseca (primeiro assistente) e Aladir Pires, sendo o papel do quarto árbitro reservado ao santiaguense João Brandão, neste jogo do grupo A, referente à terceira jornada do campeonato nacional de futebol, a ser disputado no Estádio João Serra.

Enquanto isso, um trio de Santo Antão Sul, conduzido por Lenine Rocha e coadjuvado por Osvaldo Costa (primeiro assistente) e Ronilson da Luz, vai a São Vicente dirigir o embate entre Mindelense e Juventude da Boa Vista, tendo sido atribuída as funções de quarto árbitro ao sanvicentino Carlos Monteiro.

O embate entre Morabeza, da Brava e Figueirense, do Maio, vai ser dirigido por uma equipa de arbitragem de Santiago Sul chefiada pelo árbitro principal Juanilson Gomes, auxiliado por José Lopes (primeiro assistente) e Manuel Varela. Artur Fortes (Santo Antão) vai ser o quarto árbitro.

Para o duelo entre Académica do Mindelo e Varandinha, a ser disputado no domingo, no Estádio Adérito Sena, foi indigitado uma equipa de arbitragem de Santo Antão  Norte chefiada por Edson Rocha, tendo como auxiliares Nelson Monteiro (primeiro assistente) e Ivanildo Dias, estando o papel do quarto árbitro atribuído a Ivandro Fortes, de São Vicente.

Para Palmeira, do Sal, e Sanjoanenses, de Santo Antão Sul, a CNA delegou uma equipa de arbitragem liderada por Ovídio Tavares, da Brava, que vai ser coadjuvado por Júnior  Delgado (primeiro assistente) e António Santos, sendo que o salense Otílio Fonseca, foi nomeado quarto árbitro.

Por sua vez, Isaías Silveira, de São Vicente, foi o designado para chefiar a equipa de arbitragem para o confronto entre Belo Horizonte e Vulcânico, tendo como auxiliares    Wilson Fernandes e Stiven David, e com Revilton Soares no papel de quarto árbitro.

Jogos da terceira jornada:

Sexta-feira, 12,16:00: Morabeza – Figueirense (grupo C)

Sábado, 13, 16:00:  Santo Crucifixo – Travadores e Mindelense – Juventude (grupo A), Palmeira – Sanjoanenses  (grupo B)

Domingo, 14, 16:00: Académica do Mindelo – Varandinha (grupo C) e Belo Horizonte – Vulcânico (grupo B)

Classificação dos grupos:

Grupo A: Santo Crucifixo e Mindelense (quatro pontos), Juventude (três pontos) e Travadores, que ainda não pontuou.

Grupo B: Vulcânico (seis pontos), Palmeira (três pontos), Sanjoanenses e Belo Horizonte (um ponto).

Grupo C: Morabeza (quatro pontos), Académica do Mindelo (três pontos), Varandinha (dois pontos) e Figueirense (um ponto).

OM/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos