Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol/Campeonato CV:  Lito Semedo  apela à “adesão em massa e ao fair-play” dos salenses 

Espargos 31 Mai (Inforpress) – O vice-presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), Lito Semedo, apelou  sexta-feira, 31,  à “adesão em massa e  ao fair-play”  dos salenses para o jogo da final do campeonato nacional de futebol.

O jogo  Oásis – Mindelense disputa-se as 15:30 de sábado, 01 de Junho, no Estádio Marcelo Leitão, na ilha do Sal.

“Apelamos aos salense a  aderirem em massa ao Estádio Marcelo Leitão e que a final seja uma grande festa” apelou na conferência de imprensa de antevisão  da partida, em Santa Maria.

Lito Semedo  destacou o “espírito leve” entre os treinadores  e jogadores das duas equipas e espera  que essa “camaradagem” seja “personificada” dentro das quatro linhas.

“Desporto é  isso mesmo e, naturalmente,   só uma equipa   vai  vencer e espero que ganhe a que estiver melhor, mas que acima que ganhe o futebol”, notou Lito Semedo.

Fazendo um pequeno balanço da prova, adiantou que, não obstante algumas dificuldades de mobilidade, os 41  jogos realizados aconteceram “sem sobressaltos”.

“Teremos a honrosa presença do Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca, e esperamos que  seja  uma grande festa”, augurou.

Esta é a 54ª edição do campeonato de Cabo Verde, em futebol, e, no palmarés, juntas, as equipas de Santiago Sul e de São Vicente ganharem 49 provas, sendo 27 para São Vicente e 22 para Santiago Sul.

OM/AA
Inforpress/ Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos