Futebol/Campeonato CV: Jogos da 3ª. jornada estendem-se de sexta-feira a domingo

Mindelo, 10 Mai (Inforpress) – A Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) divulgou hoje o calendário dos jogos da 3ª. e última jornada da primeira volta da fase de grupos, que vão decorrer de sexta-feira, 12, a domingo, 14, em vários estádios do País.

Assim, o Estádio Aquiles Oliveira, na ilha Brava, de acordo com o calendário, recebe o primeiro jogo da 3ª. jornada, às 16:00 de sexta-feira, 12, em que o Morabeza recebe o Figueirense (Maio), seguindo-se três jogos no sábado, 13, e dois no domingo, 14.

No sábado, sempre às 16:00, estão calendarizados os jogos Santo Crucifixo (Santo Antão Norte) – Travadores (Santiago Sul), no Estádio João Serra, Palmeira (Sal) – Sanjoanense (Santo Antão Sul), no Estádio Marcelo Leitão, e Mindelense (São Vicente) – Juventude do Norte (Boa Vista), no Estádio Adérito Sena.

Finalmente, no domingo, 14, a jornada fica encerrada com as partidas Belo Horizonte (São Nicolau) – Vulcânico (Fogo), no Estádio Di Deus, na Ribeira Brava, e Académica do Mindelo – Varandinha (Santiago Norte), no Estádio Adérito Sena, ambas com início previsto para as 16:00.

As 12 equipas estão distribuídas por três grupos de quatro equipas cada e, à partida para a 3ª. jornada, a classificação está assim ordenada:

Grupo A: Santo Crucifixo e Mindelense (quatro pontos), Juventude (três pontos) e Travadores, que ainda não pontuou.

Grupo B:  Vulcânico (seis pontos), Palmeira (três pontos), Sanjoanenses e Belo Horizonte (um ponto).

Grupo C: Morabeza (quatro pontos), Académica do Mindelo (três pontos), Varandinha (dois pontos) e Figueirense (um ponto).

Quadro dos Jogos da 3ª e última jornada da primeira volta da fase de grupos:

Grupo A: Santo Crucifixo – Travadores e Mindelense – Juventude

Grupo B: Palmeira – Sanjoanenses e Belo Horizonte – Vulcânico

Grupo C: Morabeza – Figueirense e Académica do Mindelo – Varandinha

AA//AA

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos