Futebol/Campeonato Cabo Verde: Académica do Fogo recebe Mindelense com “olhos postos na vitória”

Cidade da Praia, 21 Abr (Inforpress) – A Académica do Fogo recebe hoje, no Estádio 05 de Julho, o Mindelense em jogo  da terceira jornada do Grupo A,  do campeonato  nacional de futebol, com os “olhos postos na vitória”.

Esta partida é muito importante para a formação foguense, uma vez que soma dois pontos  e, em caso de vitória, ultrapassa os sanvicentinos, estes com quatro pontos na classificação.

Os campeões da ilha d do  Fogo procuram  a  primeira vitória, depois de dois empates nas duas primeiras jornadas.

O Mindelense, por seu lado, em caso de triunfo chega aos sete pontos e consolida a liderança do chamado “grupo da morte.

No outro jogo deste poule, as Académicas da Praia e do Porto Novo defrontam-se, também hoje, num dos jogos mais esperados da terceira jornada do campeonato de Cabo Verde de futebol, edição 2018/19, em partida a ser disputada no Estádio da Várzea.

A Académica da Praia, campeã em título, recebe a congénere do Porto Novo, à procura do primeiro golo e primeira vitória na competição.

Os portonovenses,  por seu lado, também estão a procura do primeiro triunfo, condimentos  que apimentam ainda mais este clássico do futebol cabo-verdiano.

Resultados  dos jogos de sábado:

Grupo B:
Santo Crucifico 0 x Académico 83 0.

Grupo C:
Celtic  0 X Onze Estrelas 0.

Oásis Atlântico 2  X Varandinha 2.
Golo Rody (5′) e Guesa (63′)  – Zuky (15′) e (49′).

Jogos de hoje, 21 de Abril:

Grupo A
Académica da Praia x Académica Porto
Académica do Fogo x Mindelense

Grupo B
Sporting da Brava x Ultramarina.

OM/AA
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos