Futebol: Cabo Verde defronta hoje a Guiné Conacri em jogo de preparação para CAN’2021

Cidade da Praia, 10 Out (Inforpress) – A selecção cabo-verdiana de futebol defronta hoje, a partir das 15:00, a sua congénere da Guiné Conacri, no Estádio de Algarve, Portugal, em jogo de preparação para as eliminatórias do Campeonato Africano das Nações (CAN’2021).

No último treino, realizado no palco do jogo, o seleccionador nacional Bubista, contou com o avançado Gilson Benchimol Tavares, que chegou para substituir Júlio Tavares que foi dispensado dos trabalhos da selecção nacional, para tratar de assuntos relacionados com a sua recente transferência para o campeonato da Arabia Saudita.

Na quarta-feira, 07, a seleção cabo-verdiana defrontou a congénere de Andorra, onde venceu a partida por duas bolas a uma.

Estes dois jogos amistosos servem de preparação para a terceira e quarta jornada de qualificação para o CAN’2021, frente ao Ruanda.

Cabo Verde já defrontou à Guiné Conacri por nove vezes, sendo que já se conhece o onze inicial que alinhará frente a selecção da Guiné Conacri: Mário Évora, Jeffry Fortes, Steven Fortes, Carlos Ponck, Stopira, Marco Soares, Hélder Tavares, Patrick Andrade, Lisandro Semedo, Garry Rodrigues e Patrick Fernandes.

Suplentes: Josimar Vozinha, Elber Évora, Lorenzo Fonseca, Dylan Tavares, Steve Furtado, Kenny Rocha, Kevin Oliveira, Willis Furtado, Nuno Borges, Bruno Leite, Ryan Mendes, Willy Semedo e Gilson Tavares.

DM/DR
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos