Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol: Cabo Verde acolhe a Liga dos Clubes Campeões em Feminino

Cidade da Praia, 03 Mai (Inforpress) – Cabo Verde foi escolhido para acolher, em Julho, a Liga dos Clubes Campeões de Futebol Feminino, numa organização da União das Federações Oeste Africanas (UFOA), a ser disputada no Estádio Adérito Sena em São Vicente.

Segundo informações avançadas à imprensa pelo presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), a instituição que superintende o futebol cabo-verdiano está a trabalhar com a UFOA neste sentido, pelo que se pretende nos próximos dias a vinda de uma equipa desta região para analisar as infra-estruturas e a logística deste evento que o País acolhe pela primeira vez.

“Isto vai ser muito importante, também, para o nosso futebol porque de acordo com o regulamento Cabo Verde tem direito a ter uma equipa nesta competição. E vamos competir com equipas muito mais experientes, vamos ganhar mais experiência ainda, o que é importante neste momento de internacionalização, também, do futebol feminino”, referiu Mário Semedo.

De acordo com o plano de preparação da FCF, o combinado feminino deverá viajar antes deste evento UFOA para Luxemburgo com vista a sua participação num amistoso particular com esta selecção europeia, previsto para 12 de Junho.

SR/HF

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos