Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol/Brava: Riba d´Hora masculino e Mato feminino conquistam campeonato de futsal Nha Santana

Nova Sintra, Brava, 20 Jul (Inforpress) – A equipa masculina Riba d´Hora conquistou quinta-feira, o campeonato de futsal Nha Santana, ao derrotar na final a formação de Confiança (7-3), enquanto a equipa de Mato conquistou o troféu, em feminino, ao vencer Nossa Senhora do Monte (3-1).

Este campeonato de futsal, realizado pela primeira vez na ilha Brava, está inserido na programação das festividades de Nha Santana, comemoradas na localidade de Mato.

Além do campeonato, serão realizadas, na próxima semana, outras actividades desportivas, nomeadamente provas de ciclismo, atletismo feminino e masculino e corrida de burro.

Manuel Araújo, responsável pelas actividades, disse à Inforpress que o balanço é “extremamente positivo” tendo em conta o nível do “fair-play” demonstrado ao longo da competição, embora a nível feminino a participação tenha sido “muito fraca”.

“Tivemos a participação de oito equipas masculinas e no feminino tivemos somente três, mas para o próximo ano esperamos ter uma maior adesão da classe feminina”, indicou.

Os troféus, segundo a organização, serão entregues no dia 27 de Julho, após a realização de todas as provas desportivas.

MC/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos