Futebol/Brava: Académica inicia treinos de preparação para nova época

Nova Sintra, 26 Jan (Inforpress) – A Académica da Brava iniciou hoje a tarde os treinos de preparação com vista à nova época futebolística que se inicia a 20 de Fevereiro, seguindo assim o Morabeza, o primeiro clube a iniciar os treinos na ilha.

O presidente do clube, Edivaldo Lopes, confirmou à Inforpress que os treinos arrancaram sob o comando do treinador Carlinhos Martins, com uma equipa constituída na maioria com jogadores locais, realçando que há somente o caso de Fufuco que não é bravense, mas que reside na ilha há algum tempo.

Segundo a mesma fonte, a equipa encontra-se “bem organizada” e o plantel constituído por 25 jogadores já se encontra inscrito na plataforma do FIFA Connect.

Edivaldo Lopes realçou que a “Micá” possui o compromisso de participar no campeonato desta época, mas também acrescentou que é necessário que a Federação Cabo-verdiana de Futebol cumpra com a sua promessa em relação aos apoios.

E se cada um cumprir com a sua parte, este dirigente garantiu que a equipa se encontra “preparada” para entrar no campeonato, lutar e disputar o campeonato de igual para igual com os outros adversários.

O presidente da Académica da Brava realçou que nesta época a ilha já tem confirmada cinco equipas para as provas regionais.

MC/CP
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos