Futebol/Boa Vista: Sporting e Desportivo inauguram hoje o campeonato regional de veteranos época 2019-2020

Sal Rei, 18 Jan (Inforpress) – As equipas do Sporting e Desportivo inauguram hoje, no Estádio Arsénio Ramos, o campeonato regional de veteranos da época desportiva 2019/2020, após mais de dez anos de paragem.

Em declarações á inforpress, o diretor-técnico da Associação Regional de Futebol de Boa Vista (ARFBV), Albino Ramos Oliveira “Ti Djadje” , adiantou que o campeonato vai contar com a participação das oito equipas federadas da ilha e que decorre até 22 Agosto.

Acrescentou que a competição vai ser disputada no Estádio Arsénio Ramos e nos campos relvados de João Galego e Rabil.
Por isso, afirmou que “possivelmente” o jogo deste domingo, 19, às 10:00 entre Sanjoanense e Juventude, “poderá acontecer no Norte”.

A mesma fonte enalteceu ,por outro lado, a importância este campeonato, considerando que vai proporcionar maior auto-estima aos veteranos, que, para além de exercerem as actividades físicas, vai recordar os velhos tempos.

“Está tudo organizado e conto com a presença das pessoas, sejam adeptos para aplaudir as equipas, e os antigos jogadores, para que haja bons jogos e um óptimo campeonato de veteranos”, augurou o director-técnico.

Por isso, pediu um esforço dos mesmos, para se comparecer no campo, porque, conforme defendeu, só assim poder-se ter um “bom” Campeonato Regional de Veteranos.

“A nossa expectativa é que tudo corra bem”, disse Albino Ramos que apelou da presença de todos os adeptos para apoiar as antigas glórias de Boa Vista.

VD/OM/JMV

Inforpress/fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos