Futebol/Boa Vista: Sporting é campeão regional de futebol sub-17

Sal Rei, 06 Mar (Inforpress) – A equipa do Sporting sagrou-se hoje campeã de futebol sub-17 da ilha da Boa Vista, ao vencer a formação da Juventude por 2-1, em jogo disputado no estádio Arsénio Ramos, na cidade de Sal Rei.

Os dois golos que decidiram a vitória do Sporting foram apontados por Elvis Semedo, mais conhecido por “Djubamba”, e para a equipa da Juventude marcou Gil.  

Em declarações à comunicação social após término do jogo, Djubamba disse que se sentia orgulhoso pelo prazer da sua equipa ter-se sagrado campeão de futebol sub-17 na ilha da Boa Vista.  

“Demos o máximo, com a contribuição de toda a equipa. A equipa adversária também fez bom jogo, sobretudo na primeira parte, mas na segunda parte entramos com toda a força e garra para decidirmos a vitoria”, avaliou, ao mesmo tempo que projectou ir ao campeonato nacional sub-17 com boas expectativas para fazer igualmente boa prestação nas provas.

Por seu lado, o director técnico da Associação de Futebol da Boa Vista (AFBV), Albino Oliveira, fez um balanço muito positivo do campeonato sub-17 já que disse ter visto qualidade nos jovens jogadores do futebol na ilha durante a competição.

“Apesar de que o campeonato poderia ter sido feito durante mais tempo, estamos todos contentes e a Associação Regional de Futebol da Boa Vista está de parabéns. Os jogadores estão contentes”, observou, congratulando-se pelo trabalho feito para que fosse possível a concretização deste campeonato.

Albino Oliveira felicitou a equipa do Sporting pela vitória e mostrou-se surpreendido pela qualidade da equipa que, em seu entender, tem o melhor plantel e se revelado uma equipa bem organizada.

Albino Oliveira acredita que a ilha da Boa Vista estará bem representada, e espera que façam boa prestação no campeonato nacional de futebol sub-17.

VD/HF

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos