Fogo/Futebol: Equipas dos Mosteiros vencem as de São Filipe e entram na corrida à subida ao primeiro escalão

São Filipe, 10 Abr (Inforpress) – As duas equipas dos Mosteiros, beneficiando do factor “casa”, venceram, domingo, no estádio Francisco José Rodrigues, as suas congéneres de São Filipe, no jogo a contar para a segunda jornada da segunda fase do campeonato de segundo escalão.

O Atlético dos Mosteiros, que na jornada inaugural tinha sido goleado pela formação de Nova Era de São Filipe, recebeu domingo e goleou a União de São Lourenço por três bolas a zero.

Já o Grito Povo, que na primeira jornada perdeu por 0-2. frente a União de São Lourenço, também redimiu-se da derrota e venceu, nos Mosteiros, a formação de Nova Era por 3-1.

Resultados da segunda jornada, Atlético 3 – União 0 e Grito Povo 3 – Nova Era 1.

Todas as equipas somam três pontos, fruto de uma vitória e uma derrota em duas partidas realizadas.

No próximo fim-de-semana, jogam-se para a terceira jornada, com jogos em São Filipe entre União e Nova Era, e nos Mosteiros entre Atlético e Grito Povo.

A segunda fase é disputada pelo sistema de todos contra todos , a duas voltas e os dois primeiros classificados disputam na próxima época o campeonato do primeiro escalão, ocupando as vagas deixadas por Juventude e Baxada, despromovidos para escalão inferior.

JR/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos