Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Fogo: Uma centena de jovens nazarenos em retiro na cidade de Cova Figueira

São Filipe, 25 Fev (Inforpress) – Uma centena de jovens nazarenos de todas as igrejas da ilha do Fogo e com participação de juventude de Assomada e Calheta São Miguel (Santiago) e de Tomé Barras (Brava) encontra-se em retiro na cidade de Cova Figueira.

O pastor da igreja nazareno de São Filipe, Emanuel Soares, disse à Inforpress que o retiro teve inicio no passado dia 22 de Fevereiro e termina na quarta-feira, 26, e acontece anualmente por ocasião do Carnaval.

Este ano o tema do retiro é “propriedade exclusiva de Deus” e segundo o pastor pretende-se trabalhar o compromisso espiritual dos jovens com Deus na perspectiva de valorização dessa relação.

Durante o retiro os jovens, além de actividades evangelistas, estão sendo realizadas actividades desportivas e recreativas com a comunidade da cidade de Cova Figueira, mas também a discussão de outros aspectos de interesse para os jovens nazarenos, como a sexualidade na juventude, redes sociais e a vida espiritual, como a ciência pode ajudar e interferir na vida das pessoas.

JR/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos