Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Fogo: Tribunal decreta prisão preventiva para indivíduo que agrediu a companheira à paulada na cabeça

São Filipe, 19 Fev (Inforpress) – O tribunal da comarca de São Filipe aplicou ontem, como medida de coação, a prisão preventiva a um indivíduo por, supostamente, ter agredido na segunda-feira a sua companheira com uma paulada na cabeça.

O suposto agressor, segundo uma fonte policial, depois de agredir a companheira com um “cabo de enxada”, levou a vítima ao hospital e depois dirigiu-se à esquadra policial de São Filipe, pensado que vitima tinha morrido.

As autoridades policiais, depois de se dirigirem ao local, recuperou o pau que o mesmo teria utilizado na agressão e apresentou na tarde de terça-feira o mesmo às autoridades judiciais para o primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação.

O suposto agressor estava com pena de prisão suspensa por uma agressão anterior à vítima, razão pela qual o tribunal entendeu que deverá aguardar o desenrolar do processo em regime de prisão preventiva.

A vítima continua hospitalizada no São Francisco de Assis e nas primeiras horas os familiares chegaram a temer pelo seu falecimento.

JR/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos