São Filipe, 27 Out (Inforpress) – Os três suspeitos do envolvimento na morte da jovem de 29 anos, da localidade de Achada Furna, ocorrida na noite de domingo, conhecem hoje de manhã as medidas de coacção.
Na tarde de segunda-feira os três indivíduos foram ouvidos pelo tribunal da comarca de São Filipe já que o município de Santa Catarina, onde se registou o incidente não dispõe ainda de tribunal, e foram encaminhados para as instalações da esquadra policial, e regressam hoje para, às 11:00 horas, conhecerem as medidas de coacção.
O incidente ocorreu na noite de domingo, após a divulgação dos resultados eleitorais, tendo a jovem sido atingido por um disparo de arma de fogo, alegadamente disparada por um dos três indivíduos, mas a arma ainda não foi encontrada e nenhum dos três assumiu a autoria do disparo.
A vítima mortal, Zezinha Centeio, mais conhecida por Zezinha de Alvarina, foi conduzida na noite de domingo ao serviço de urgência do hospital regional São Francisco de Assis e foi submetida a intervenção cirúrgica, mas não resistiu e faleceu na madrugada de segunda-feira, porque a bala atingiu órgãos vitais provocando uma hemorragia interna com perda de muito sangue.
JR/HF
Inforpress/Fim