Fogo: Staff da Casa das Bandeiras atendido por médicos e enfermeiros

São Filipe, 29 Abr (Inforpress) – O staff da Casa das Bandeiras e que responde pela organização e preparação do almoço de cavaleiros e convidados, do dia 01 de Maio, é atendido hoje e terça-feira por uma equipa médica e de enfermeiros.

O objectivo, segundo o administrador da Casa das Bandeiras, é dar oportunidade a essas pessoas que estão ocupadas no trabalho do dia a dia, de serem observados pelo grupo de médicos, observando que esta actividade é desenvolvida em parceria com a delegacia de Saúde de São Filipe.

Os trabalhadores são atendidos num primeiro momento pelo pessoal de enfermagem numa espécie de triagem com medição de pressão arterial, glicemia, antes de serem observados pelos médicos, num total de três, sendo dois do Fogo e que trabalham noutras ilhas e que são parceiros e membros da Casa das Bandeiras.

Além do staff da Casa das Bandeiras, os médicos e enfermeiros atendem as outras pessoas, porque, conforme disseram à Inforpress, enquanto técnicos da saúde não podem recusar atender as pessoas.

O atendimento é feito na sala “Museu das Bandeiras” nas instalações da Casa das Bandeiras.

JR/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos