Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Fogo/Santa Catarina: Câmara lança concurso público para reabilitação da estrada Cova Figueira-Casinha

São Filipe, 13 Mai (Inforpress) –  A Câmara Municipal de Santa Catarina do Fogo lançou concurso para a selecção de uma empresa para executar a obra de reabilitação da estrada que liga Cidade de Cova Figueira a Casinha no litoral.

Para a reabilitação desse troço de estrada entre Cova Figueira a Casinha, no litoral, passando pelos povoados de Maria da Cruz e Domingos Lobo, a autarquia tinha convidado três empresas, mas uma desistiu e outra não apresentou a documentação necessária, e a empresa seleccionada pelo júri não dispunha de alvará que lhe permite a construção de estradas.

Neste sentido a câmara enquanto entidade adjudicante, em parceria com o Ministério do Turismo e Transportes, através do Fundo de Sustentabilidade Social para o Turismo (FSST) que financia o projecto, lançou o concurso para a selecção de empresas para a execução da referida obra, devendo as empresas interessadas apresentar as suas propostas técnicas e financeiras até o dia 24 de Maio.

Segundo o edital do concurso, está prevista uma visita obrigatória ao local da execução da obra na próxima sexta-feira, 17 de Maio, uma semana antes do término do prazo, para apresentação das propostas.

O prazo para que a execução do projecto de reabilitação deste troço de estrada que liga a cidade de Cova Figueira a Casinha, no litoral, financiado pelo Fundo do Turismo, seja executado o mais rápido possível é de seis meses, sendo que o preço máximo a pagar pela entidade adjudicante é de 30 mil contos sem inclusão dos impostos e o valor da proposta não pode ser inferior a 20 por cento (%) do tecto máximo estipulado.

JR/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos