Fogo: Relatório de actividades em agenda para sessão da Assembleia Municipal de Santa Catarina

São Filipe, 16 Mar (Inforpress) – A Assembleia Municipal de Santa Catarina do Fogo, reúne-se na próxima terça-feira, 19, na sua oitava sessão ordinária, para apreciar e aprovar o relatório de actividades dos órgãos executivos municipais referente ao ano económico de 2018.

Além da apreciação do relatório de actividades, os eleitos municipais de Santa Catarina vão apreciar e deliberar a proposta que autoriza a edilidade a adquirir três viaturas ligeiras, assim como para alienar quatro outras viaturas, propriedades da autarquia.

Como habitualmente acontece nas sessões ordinárias e de acordo com o regimento deste órgão deliberativo, haverá um período antes da ordem do dia para análise de assuntos de interesse para o município com informações e esclarecimentos por parte do executivo camarário.

Ainda nesta sessão, o presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina do Fogo vai informar aos eleitos municipais sobre as actividades desenvolvidas pela autarquia desde a última sessão da Assembleia Municipal.

JR/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos