Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Fogo: Passagem de ano decorreu na normalidade e sem incidentes “dignos de registo” – polícia

São Filipe, 02 Jan (Inforpress) – A passagem de ano e o primeiro de Janeiro de 2020, na cidade de São Filipe, decorreram na normalidade e sem incidentes “dignos de registo”, segundo fontes policiais.

Até ao meio da tarde de 01 de Janeiro, a esquadra policial de São Filipe tinha registado três autos, sendo um por furto, outro por ameaça e um detido na posse de pequena quantidade de estupefaciente, supostamente sementes de cannabis e quatro saquetas com igual número de doses, supostamente de cocaína, que carecem de confirmação.

O serviço de piquete recebeu 12 chamadas nos dois dias tendo sido conduzido um total de 10 indivíduos para a esquadra para efeitos de identificação.

Na passagem de ano a Polícia Nacional fiscalizou 12 viaturas e há o registo da ocorrência de um acidente de viação com um ferido ligeiro.

Por isso, a Policia Nacional (PN) considera que a festa de passagem de ano decorreu na normalidade e dentro daquilo que era previsível para o período festivo.

As actividades relacionadas com a passagem de ano estiveram concentradas na arte alta da cidade, nomeadamente no bairro de III Congresso, com música ao vivo nas ruas e em espaços de lazer, com movimentação de grande número de pessoas quer da cidade como de interior do município.

A Polícia Nacional avança que um indivíduo foi detido na posse de estupefacientes, mas não avançou a quantidade de drogas apreendidas.

A nível da ilha também não há registos de casos de incidentes de maior durante a quadra de passagem de ano.

JR/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos