Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Fogo: Número de mortos do acidente em Achada Furna eleva-se para quatro

São Filipe, 18 Mar (Inforpress) – O número de vítimas mortais do acidente de viação ocorrido, hoje, na localidade de Achada Furna, elevou-se para quatro, com o falecimento de uma mulher que se encontrava em estado grave e instável.

A última vítima mortal, uma mulher na casa dos 50 anos, ocorreu por volta das 19:00 e foi confirmada o seu falecimento pelo director do hospital São Francisco de Assis, Evandro Monteiro.

Era uma das cinco pessoas que se encontravam em estado instável com traumatismo e que estavam a ser seguidos pela equipa médica.

Uma outra mulher também se encontra em estado grave e instável e com prognóstico reservado.

Assim, o acidente de viação ocorrido no município de Santa Catarina terá provocado quatro mortos e oito feridos, quatro dos quais em estado grave e dois deles com prognóstico reservado.

Três dos óbitos aconteceram no local do acidente e o quarto no hospital regional, cerca de cinco horas depois de ter dado entrada neste estabelecimento hospitalar.

O acidente envolveu uma carrinha de caixa da igreja Nova Apostólica, que fazia o trajecto Cabeça Fundão/cidade de Cova Figueira, transportando pessoas que participavam de um cortejo fúnebre.

A causa do acidente ainda não foi avançada pela Polícia Nacional, mas acredita-se que uma falha mecânica esteja na origem da tragédia

JR/JMV
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos