Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Fogo: Mulher encontrada sem vida na sua residência sepultada no início da noite de hoje no cemitério de São Filipe

São Filipe, 16 Set (Inforpress) – Uma mulher que aparentava ter 40 anos, encontrada sem vida na sua residência no bairro de Fonte Aleixo, São Filipe, foi sepultada ao início da noite de hoje no cemitério de Achada Forca, São Filipe.

A mulher, que respondia pelo nome de Elisete Gomes, vivia sozinha e segundo vizinhos sofria de alguns problemas depressivos.

Depois de uma ausência de pelo menos dois dias, a vizinhança contactou a mãe, emigrante nos Estados Unidos que pediu aos vizinhos de Elisete para arrombarem a porta para ver se a mesma se encontra em casa.

Um dos vizinhos que participou no processo de arrombamento de uma porta da parte de cima da moradia, já que as demais entradas estavam bloqueadas e impediam a entrada, disse que ao entrarem na residência da mesma depararam com Elisete de cabeça para baixo num barril de plástico contendo uma certa quantidade de água.

Pela forma como estava trajada, supostamente, segundo o vizinho, ela pretendia buscar água e terá desequilibrada e caída no depósito e não conseguiu sair, acabando por falecer.

Depois de encontrado o cadáver, os vizinhos accionaram as autoridades policiais, judiciais e sanitárias que precederam a exames do local e da vítima, tendo as autoridades sanitárias decidido pelo seu enterro imediato.

O corpo foi retirado do local por volta das 18:30 e seguido directamente para o cemitério, sem a realização de autópsia.

Nem as autoridades sanitárias nem judiciais ou policiais se pronunciaram sobre este caso, ou seja, se tratava de morte natural e as eventuais causas.

Na cidade de São Filipe, as autoridades policiais e judiciais, assim como os familiares, continuam a busca da jovem de 25 anos, mãe de um filho de dois anos, do bairro de Beltches, que se encontra desaparecida há cerca de uma semana.

Os familiares já palmilharam os bairros da cidade e algumas localidades próximas à procura da jovem desaparecida, mas até este momento sem nenhum sinal da mesma.

JR/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos