Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Fogo: Ministro da Saúde confere posse ao novo conselho da administração do hospital regional

São Filipe,  09 Dez (Inforpress) – O ministro da Saúde, Arlindo do Rosário, empossou esta manhã o novo conselho da administração do Hospital Regional São Francisco de Assis, constituído por cinco elementos e presidido pela médica Liziana Barros Rosa.

Também directora do hospital São Francisco de Assis, Liziana Barros Rosa terá como primeiro vogal Dionísio de Brito Semedo, que desempenhará também a função de director clínico.

O segundo vogal do conselho da administração é assegurado pelo enfermeiro superintendente Kassi Silva, o terceiro vogal executivo e administrador é assegurado pelo técnico Seriney de Melo Barbosa e o quarto vogal, não executivo, pelo técnico Augusto Gonçalves Gomes.

Além de conferir posse ao novo conselho da administração do Hospital Regional São Francisco de Assis, Arlindo do Rosário, durante três dias, visitará as estruturas de Saúde da região sanitária Fogo/Brava, além de encontro com as equipas locais.

Ainda hoje, Arlindo do Rosário desloca-se à Brava para visita às estruturas da ilha, regressando na sexta-feira, 10, para visitar os centros de saúde de Cova Figueira e de Mosteiros, estando para sábado, último dia da sua estada na região, prevista a visita à Delegacia de Saúde de São Filipe e ao Hospital Regional São Francisco de Assis.

JR/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos