Fogo: Ministro da Cultura e Industrias Criativas visita região Fogo e Brava

 

São Filipe, 20 Jun (Inforpress) – O ministro da Cultura e das Industrias Criativas (MCIC), Abraão Vicente, inicia esta terça-feira uma visita de trabalho à região Fogo e Brava, a primeira desde que assumiu funções governativas há mais de um ano.

O titular da pasta da Cultura e das Industrias Criativas vai aproveitar a sua passagem pela ilha Brava, onde vai participar nas actividades das festas de São João e do dia do Município, para manter um conjunto de encontros e visitas na cidade de São Filipe, o único ponto da ilha a ser visitado.

Segundo o programa, Abraão Vicente tem agendado uma visita ao Centro Cultural Armand Montrond e ao centro histórico da cidade de São Filipe, um encontro com o edil de São Filipe seguido de um encontro com os agentes culturais, devendo no final do dia visitar os bairros de Pé Campo e Cobom para participar no pilão de São João.

Na quarta-feira, o titular da pasta da Cultura deslocar-se-á a ilha Brava para participar nas festividades do Dia do Município e de São João, santo padroeiro.

JR/JMV

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos