Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Fogo: Lapinha goleia Roçadas no jogo a contar para a primeira jornada do campeonato inter zonas de Santa Catarina

São Filipe, 22 Jul (Inforpress) – A equipa de Lapinha goleou a sua congénere de Roçadas por 5-0, no jogo a contar para a primeira jornada do grupo B do campeonato inter zonas do município de Santa Catarina do Fogo.

A goleada que a formação da Lapinha impôs a Roçadas foi o resultado mais volumoso dos sete jogos da primeira jornada do inter zonas de Santa Catarina que conta este ano com 15 equipas em representação de todas as comunidades do município.

Resultados dos jogos da primeira jornada:

Grupo A: Fonte Aleixo 1 – Chã das Caldeiras 1, Mãe Joana 0 – Tinteira 2, Cabeça Fundão 1 – Beira Mar 3 e Figueira Pavão 0 – Monte Vermelho 2

Grupo B: Pé de Campo 1 – Estancia Roque 0, Lapinha 5 – Roçadas 0 e Queimada Baixo 1- Achada Furna 0.

Para a próxima jornada, a segunda, jogam Chã das Caldeiras – Mãe Joana, Tinteira – Fonte Aleixo, Beira Mar – Figueira Pavão e Monte Vermelho – Cabeça Fundão (grupo A) e Queimada Baixo – Pé de Campo, Lapinha – Estancia Roque e Achada Furna – Achada Poio para o grupo B.

Também no município dos Mosteiros iniciou-se no último fim de semana o campeonato inter zonas de futebol com a participação de 12 equipas em representação das respectivas comunidades e divididos em dois grupos.

O grupo A é integrado pelas equipas das comunidades de Corvo, Fonsaco, Igreja, Queimada Guincho, Sumbango e Zonas Altas, enquanto o grupo B é formado pelas equipas de Atalaia, Fajãzinha, Mosteiros Trás, Murro, Relva e Ribeira do Ilhéu.

JR/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos