Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Fogo: Jovem de 20 anos encontra-se desaparecida há dois dias

São Filipe, 09 Fev (Inforpress) – Uma jovem de 20 anos da localidade de Curral Grande, zona norte do município de São Filipe, ilha do Fogo,  encontra-se desaparecida desde domingo, dia 07 de Fevereiro.

A jovem que responde pelo nome de Clarice Fernandes, mais conhecida por Vovó, mãe de um filho menor de um ano e três meses, saiu de casa sem dizer nada e depois enviou uma mensagem para a irmã.

Em declarações à Rádio de Cabo Verde (RCV) o irmão, Manuel António Fernandes disse que na mensagem relatou que “estava com vergonha e que ia cair no mar”.

O irmão salientou ainda que a mesma não tinha problemas nem com a família e nem com o seu ex-companheiro.

Desde domingo os familiares e amigos, preocupados, estão à procura da jovem, inclusive já informaram as autoridades policiais que também estão à procura de Clarice Fernandes.

Manuel António disse ainda que os familiares deslocaram-se ao mar da zona norte à sua procura e que inclusive alguém teria passado informação de a ter visto num sítio, mas a polícia não conseguiu vislumbrá-la.

Os familiares apelam às pessoas que a tenham encontrado para contactar as autoridades policiais ou a própria família através dos números 2811447 ou 9589048.

JR/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos