Fogo: Garantia lança II edição do prémio “Garantia Comunidade” na quarta-feira

São Filipe, 26 Abr (Inforpress) – A Companhia de Seguros de Cabo Verde (Garantia) promove quarta-feira, 27, nas instalações da Casa das Bandeiras, o lançamento da II edição do Prémio Garantia Comunidade.

De acordo com uma nota de imprensa, a cerimónia de lançamento do prémio será presidida pelo presidente da câmara de São Filipe, Nuías Silva.

O prémio enquadra-se no programa de responsabilidade social e na estratégia de sustentabilidade da companhia e tem como missão promover o desenvolvimento do sector social, através do apoio às organizações da sociedade civil, organizações não governamentais e outras instituições sem fins lucrativos, que actuam nas áreas da inclusão social de pessoas com deficiência ou incapacidade permanente e de prevenção em saúde.

Nesta II edição, de acordo com a mesma fonte, o prémio foi fixado em quatro mil contos, em resposta ao desafio lançado à Garantia e ao Grupo Fidelidade pelo primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, na cerimónia de premiação dos vencedores da I edição, realizada no passado mês de Dezembro, no sentido de se poder aumentar o valor, que tinha sido de 2.500 contos.

A iniciativa tem uma abrangência nacional e as instituições elegíveis, nos termos do regulamento do prémio, disponível no site da companhia, podem apresentar as suas candidaturas até 30 de Julho, mediante o preenchimento do formulário, igualmente disponível na página da mesma.

JR/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos