Fogo/Festa do município: CCISS e CVmovel promovem encontro com empresários da ilha

São Filipe, 26 Abr (Inforpress) – A Câmara do Comercio, Industria e Serviços de Sotavento (CCISS) em parceria com a CVmóvel e a Câmara de São Filipe promovem esta sexta-feira um encontro com os empresários da ilha do Fogo.

O encontro empresarial que se realiza no quadro das festas do Dia do Município e da Bandeira de São Filipe, à semelhança das edições anteriores, tem como objectivo identificar e analisar as oportunidades de inovação no mundo empresarial, devendo a CV Telecom apresentar o tema “marketing digital – revoluciona bu negócio”.

A sessão da abertura do encontro empresarial que decorre nas instalações da Casa das Bandeiras é presidia pelo presidente da CCISS e pelo presidente do conselho de administração da Telecom, e o encerramento pelo autarca de São Filipe, Jorge Nogueira.

O tema, segundo o engenheiro do grupo CVT, Alex Fernandes, consiste na apresentação de uma nova plataforma de marketing digital que é mais um diferencial em relação ao marketing tradicional que utiliza mais a televisão, rádio e outdoors, explicando que a ideia é tirar proveito das novas tecnologias de informação e comunicação e fazer a publicidade de uma outra forma.

Conforme explicou, a plataforma permite criar campanhas e gerir base de dados de clientes, distribuindo as campanhas para os clientes, através das redes sociais, SMS, e email, observando que a campanha será acompanhada de um link, uma espécie de uma página, que a pessoa carrega e abre, à semelhança do que CVMóvel tem estado a fazer com alguns SMS, publicidades e comunicações.

De entre as vantagens, a plataforma permite as empresa e clientes a utilização da mesma para revolucionar o seu negócio para incrementar e atingir os seus clientes de uma forma mais rápida.

Durante o acto vai ser renovado o protocolo de parceria existente entre a CV Telecom e a Casa das Bandeiras, que está em vigor há vários anos sendo renovável anualmente.

O protocolo, que será rubricado pelo PCA da CV Telecom, José Luís Livramento, e o administrador da Casa das Bandeiras, Henrique Pires, prevê que a CV Telecom continue a disponibilizar a esta instituição o valor anual de 300 contos para a promoção de actividades culturais.

No dia 28 de Abril a Casa das Bandeiras deverá renovar também o protocolo que mantém com o Banco Comercial do Atlântico que vem de há vários anos, segundo o administrador da Casa das Bandeiras, Henrique Pires.

JR/FP

Inforpress/Fim

 

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos