Fogo: Evandro Monteiro é o novo director do hospital São Francisco de Assis e coordenador da região sanitária Fogo e Brava

 

São Filipe, 04 Jul (Inforpress) – O cirurgião, Evandro Monteiro é o novo director do hospital regional São Francisco de Assis, na cidade de São Filipe e coordenador da região sanitária Fogo e Brava.

Evandro Monteiro que desempenhava anteriormente as funções de director clínico do hospital regional São Francisco de Assis, confirmou à Inforpress a sua indigitação para os cargos acima referidos, indicando que na quinta-feira, 06, proceder-se-á a passagem dos serviços e que a posse oficial poderá acontecer em finais de Julho/Agosto.

O novo director do hospital regional e coordenador da região sanitária para as ilhas do Fogo e da Brava disse que tem ideias sobre as prioridades que vão ser implementadas quer a nível do hospital como da região, com destaque pela sua ligação, através de rede informática, com as delegacias de saúde e centros de saúde, mas a nível de estabelecimento de parcerias em algumas valências.

Evandro Monteiro substitui Luís Sanches, que durante alguns anos desempenhou as funções do director do hospital e coordenador da região sanitária Fogo e Brava.

Com relação ao director clínico do hospital, Evandro Monteiro disse que está tendo encontro com os técnicos do hospital para a escolha e socialização da pessoa a ser indigitada para o cargo.

JR/FP

Inforpress/Fim

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos