Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Fogo: Empresa de imobiliária e construção civil apresentado no dia 01 de Maio

São Filipe, 30 Abr (Inforpress) – A empresa do ramo de imobiliária e construção civil Barreto Vincent Solutions, recentemente constituída na ilha do Fogo, é apresentada em São Filipe no dia 01 de Maio aproveitando os emigrantes em férias, principal público-alvo.

No acto que contará com a presença de autoridades locais e nacionais, accionistas, parceiros e público-alvo, os responsáveis darão a conhecer os fundamentos da sua constituição e as grandes ideias de projectos em carteira para os próximos tempos.

A presidente do conselho da administração (PCA) da Barreto Vincent Solutions, Luísa Lopes Jorgensen, disse à Inforpress que a empresa surgiu para dar respostas e resolver as lacunas existentes no ramo de imobiliária, construção e infra-estruturação.

“A ideia é construir prédios, apartamentos para comercialização”, disse a PCA da empresa, salientando que o grupo-alvo que quer atingir é, sobretudo, a disporá foguense, referindo que a mesma surgiu da junção da experiência do grupo Zebra Travel, na área do turismo, e Construção Barreto, na área de construção civil, para ajudar a resolver lacunas existentes neste sector.

A Barreto Vincent Solutions, quer tornar-se numa empresa referência de padrão de qualidade e de excelência internacional nos sectores em que exerce as suas actividades, alinhadas com as melhores práticas e tecnologias do mercado em permanente inovação, na forma como presta serviços aos seus clientes e atende às comunidades onde actua, e vai privilegiar o pessoal e os materiais da ilha.

Superar a satisfação plena dos clientes, parceiros e comunidades, através de prestação de serviços e entrega de resultados segundo os mais altos padrões de qualidade, segurança, responsabilidade social e ambiental, promovendo e valorizando de forma efectiva e sustentável os recursos humanos e materiais de Cabo Verde constitui a principal missão da empresa que aposta na construção de prédios de apartamentos na cidade e no interior para comercialização, contribuindo para o desenvolvimento da ilha.

A anteceder a apresentação institucional da empresa e dos seus fundamentos e ideias de projectos, está programada uma visita guiada ao local da futura Vila Makaré, a sul do aeródromo de São Filipe, que, segundo a PCV da empresa, é um dos produtos em carteira.

Luísa Lopes Jorgensen disse que o acto de apresentação contará com o testemunho de possíveis compradores, nomeadamente de dois emigrantes residentes nos Estados Unidos da América, como forma de motivar o público-alvo que são os emigrantes, sobretudo os que pretendam investir na ilha.

Esta avançou que em termos de responsabilidade social a empresa pretende contribuir para a melhoria das comunidades e mercados onde está inserida, promovendo práticas empresariais, sociais e ambientais responsáveis.

Assim uma das primeiras actividades de responsabilidade social que pretende idealizar, em parceria com as câmaras de São Filipe e de Santa Catarina, é a edificação de um monumento, em Achada Furna, em homenagem às vítimas do acidente de viação de 18 de Março, como forma de chamar atenção dos condutores e da população sobre a necessidade de maior respeito na condução para evitar acidentes do género.

Assim vai celebrar um protocolo com as duas câmaras e lançar um concurso local para a projecção do monumento.

A cerimónia de apresentação institucional da empresa contará com a presença e participação, além da PCA e dos accionistas, do presidente da câmara de São Filipe, do representante do Governo, emigrantes, de entre outras instituições.

JR/HF

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos