Fogo: Deputados do PAICV para o círculo eleitoral do Fogo em visita para preparar o debate sobre Estado da Nação

 

São Filipe, 04 Jul (Inforpress) – Os dois deputados do PAICV eleitos pelo círculo eleitoral do Fogo, Eva Ortet e Nuias Silvas, iniciaram esta terça-feira uma deslocação de cinco dias ao círculo no quadro da preparação do debate sobre o “Estado da Nação 2017”.

Segundo o programa de visitas, esta terça-feira os dois parlamentares têm agendado deslocações às estruturas de saúde no concelho de São Filipe e encontro de trabalho com o novo director do hospital regional Fogo/Brava, São Francisco de Assis, e da região sanitária Fogo e Brava, Evandro Monteiro, assim como visita e encontro de trabalho com estruturas de segurança pública a nível regional.

Na quarta-feira, 05 de Julho, os dois deputados do maior partido da oposição, deslocam-se ao município de Santa Catarina do Fogo onde têm agendado encontros com alguns operadores económicos e com o edil de Santa Catarina.

Eva Ortet e Nuias Silva têm ainda encontros para auscultação, com os operadores económicos de São Filipe, visita à empresa intermunicipal de águas, Águabrava, assim como encontro com o delegado de Saúde.

Visita às obras de ecoturismo na estância balnear de Salinas (São Jorge), a estradas Campanas, encontro com Associação dos Pescadores de São Jorge, visita ao edil dos Mosteiros e encontro de trabalho com as estruturas de saúde no concelho dos Mosteiros, bem como contactos com alguns operadores económicos daquele município constam do programa de visitas para a preparação do debate sobre o Estado da Nação.

Os dois parlamentares participam ainda na conferência sobre os desafios do sector da saúde e segurança social na Região Fogo/Brava, promovido pelo Grupo Parlamentar do PAICV, agendada para o dia 07 de Julho na cidade de Igreja, Mosteiros.

JR/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos