Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Fogo: BCA renova protocolo com a Casa das Bandeiras para permitir manutenção das suas instalações

São Filipe, 27 Abr (Inforpress) – A Casa das Bandeiras e o Banco Comercial do Atlântico (BCA) renovaram na tarde de hoje, o protocolo de cooperação que permite a Casa das Bandeiras preservar e conservar as suas instalações.

O protocolo foi celebrado pelo administrador da Casa das Bandeiras, Henrique Pires, e pelo coordenador das agências da região sul, Luís Ramos.

Na ocasião, o responsável do BCA destacou que a instituição não preocupa apenas com a vertente económica, mas também a vertente social, cultural e histórica e que a renovação do protocolo com a Casa das Bandeiras há 13 anos é um exemplo disso.

O protocolo tem a duração de um ano e é renovável e o BCA disponibiliza um valor de 200 mil escudos à Casa das Bandeiras para apoio na conservação e manutenção do seu espaço, além de outros eventuais apoios como aconteceram no passado em que esta instituição financeira doou uma viatura e equipou a sala informática da Casa das bandeiras.

Em contrapartida, a Casa das bandeiras, além de publicitar o Banco no seu espaço físico, também disponibiliza as suas instalações para realização de eventos como o encontro com emigrantes e operadores económicos.

Além da renovação do protocolo o coordenador das agências da região sul apresentou a nova gerente da agência de São Filipe, que assumiu as funções a menos de um mês, substituindo o anterior gerente, Luís Reis.

Esta é a segunda renovação de protocolo que a Casa das Bandeiras celebra com empresas e instituições, isto, depois de na sexta-feira ter feito o mesmo com a empresa CV Telecom.

JR/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos