Fogo: Bairro de Beltches com maior número de candidatas a Miss São Filipe 2019

São Filipe, 20 Abr (Inforpress) – O bairro de Beltches, na parte alta da cidade de São Filipe disponibiliza maior número de candidatas para o concurso de beleza Miss São Filipe 2019, enquadrado nas festas do Dia do Município e da Bandeira de São Filipe.

Das 12 candidatas, com idade entre os 16 e 23 anos, admitidas ao concurso de beleza, que se realiza no dia 25 na praça do Presidio, um terço (quatro) são provenientes do bairro de Beltches, e no conjunto, os bairros da parte alta da cidade, nomeadamente, Beltches, Congresso, Fonte Aleixo/Columbia e Santa Filomena, têm nove representantes no concurso, enquanto o bairro de Lém de Baixo participa com uma candidata.

Contrariamente aos anos anteriores, o interior do município está representado apenas com duas candidatas, sendo uma de Campanas de Baixo e outra de Tongon.

Pela primeira vez o concurso conta com a participação de uma candidata estrangeira, uma brasileira que está a residir na cidade de São Filipe, segundo a organização do concurso de beleza, Miss São Filipe.

Em termos de prémios serão atribuídos montantes financeiros de 50 mil escudos para Miss São Filipe, 40 mil para a primeira-dama, 30 mil para a segunda-dama, 20 mil para miss simpatia e 10 mil para miss fotogenia.

Mas além dos prémios monetários existem outros prémios como uma passagem aérea São Filipe/Praia/São Filipe, um dia de beleza na Zaya e um dia de estadia na Zebra Travel (miss), a Equivalenza disponibiliza um brinde para todas as candidatas, a Óptica da Praia fornece três óculos de sol para miss, primeira e segunda-damas, a clínica Prodente oferece tratamento dentário à miss simpatia e LG um televisor, além de outros.

O concurso realiza-se no dia 25 e a organização promete iniciar o desfile às 22:00 como está programado.

JR/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos