Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Fogo: Autoridades marítimas retomam buscas para encontrar adolescente desaparecido no mar de Fonte Bila

São Filipe, 06 Mar (Inforpress) – As autoridades marítimas e civis retomaram hoje, por volta das 07:00 horas, as buscas para encontrar o adolescente de 13 anos desaparecido no mar de Fonte Bila, no início da noite de sexta-feira, 05.

Desde as primeiras horas que está no local um grupo de mergulhadores com recursos a garrafas de ar a vistoriar o sítio onde o adolescente foi arrastado, por volta das 19:00 horas de sexta-feira, na tentativa de encontrar o corpo do mesmo, segundo uma fonte da Polícia Nacional.

O adolescente, que teria deslocado à praia de Fonte Bila na companhia de outros familiares, nomeadamente de primos, foi surpreendido por uma onda, tendo os familiares ainda socorrido um dos primos que foi encaminhado para o serviço de urgência do hospital regional, mas o mesmo não teve a mesma sorte.

Assim que foi dado o alerta do incidente ocorrido na praia de Fonte Bila, as autoridades marítimas, policiais e de protecção civil e com apoio de familiares e populares desencadearam as buscas, mas devido ao estado agitado do mar, as mesmas foram suspensas por volta das 21:00 horas e retomadas ao amanhecer.

O adolescente de 13 anos, que está desaparecido, respondia pelo nome de Davidson e os seus familiares são originários da localidade de Saltos, no extremo sul do município de São Filipe.

JR/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos