Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Fogo: Assembleia vai apreciar autorização da autarquia para participar no capital social da Soprodese

São Filipe, 24 Fev (Inforpress) – A Assembleia Municipal de São Filipe reúne-se, no dia 27, na sua quarta sessão para deliberar sobre a participação da câmara no capital social da Sociedade para a promoção do desenvolvimento local (Soprodese) da Associação Nacional dos Municípios.

Segundo fonte deste órgão municipal da ilha do Fogo, o pedido da autorização foi solicitado pela autarquia de São Filipe, mas cabe ao órgão deliberativo decidir e autorizar a câmara, enquanto órgão executivo, a sua participação no capital social desta sociedade.

Além desta matéria em concreto, nesta sessão, os eleitos municipais vão também apreciar e deliberar outro pedido da autarquia que está relacionado com a realização do concurso público para contratação dos colaboradores.

A apreciação do relatório de actividades referente ao ano económico de 2020, a informação verbal das actividades realizadas pela câmara após a última sessão da assembleia municipal, além de pedidos de informação e esclarecimentos sobre assuntos de interesse para o município por parte dos eleitos municipais como pelos próprios munícipes são outras questões que estarão sobre a mesa.

JR/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos