Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Fisiculturista Lino Rodrigues vai ao Campeonato do Mundo em Tarrangona (Espanha)

Cidade da Praia, 05 Dez. (Inforpress) – O fisiculturista cabo-verdiano Evelino “Lino” Rodrigues vai representar Cabo Verde no Campeonato do Mundo de Master na Espanha, que se realiza de 6 a 8 do corrente em Tarrangona, confiante nas suas capacidades de lutar pelo pódio.

Lino Rodrigues viaja para Espanha depois de revalidar o título de Campeão Men’s physique até 1.76 metros, pelo segundo ano consecutivo no Troféu Carlos Rebolo em Portugal e disse sentir-se preparado, mais do que nunca, numa competição na qual espera enfrentar os melhores do mundo, a um nível muito forte.

Nesta que vai ser a sua primeira participação de sempre no Campeonato do Mundo, Lino Rodrigues disse que parte com uma “grande expectativa”, por entender que a última fase de trabalhos de preparação correu sem sobressaltos, o que lhe permite sonhar em trazer bons resultados para Cabo Verde.

A Federação Cabo-verdiana de Halterofilismos, presidida por Bino Santos, mostrou-se confiante numa boa prestação do atleta que vem conquistando títulos a nível africano, pelo que está esperançado que “venha um ouro e o merecido ProCard” para o atleta cabo-verdiano.

Lino Rodrigues é medalha de bronze no Campeonato de África.

SR/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos