Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Fisiculturismo: Iguer Castro conquista segundo lugar no Diamond Cup Lusofonia da IFBB em Portugal

Cidade da Praia, 22 Nov (Inforpress) – O fisiculturista  cabo-verdiano Iguer Castro,  24 anos, actual campeão nacional,  classificou-se domingo, 21,   em segundo lugar no Campeonato da Lusofonia de Fisiculturismo, disputado em Portugal.

A informação foi avançada pela Federação Cabo-verdiana de Halterofilismo, que “parabeniza” Iguer Castro pela “conquista do segundo lugar da categoria classic physique no Diamond Cup Lusofonia da IFBB em Portugal”.

Castro, jovem fisiculturista que procura título e a pro-card profissional, estreou-se ainda este mês na prova internacional, quando juntamente com Evelino Rodrigues,  vice-campeão mundial 2019, representou Cabo Verde no Campeonato do Mundo de Espanha.

Iguer Castro, actual campeão nacional na categoria Men Classic Physique,  estreou-se na prova internacional na  categoria Men Classic Physique acima de 1,80 metros.

A federação informou que está a “apostar forte” nas provas internacionais, de modo que haja um reflexo “muito positivo” nas provas internas, ao mesmo tempo que se mostra entusiasmado com a promessa do Governo em apostar na massificação da modalidade no País e na realização de provas internacionais no arquipélago.

SR/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos