Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Filomena Fortes reconduzida para o terceiro mandato à frente do COC (RECTIFICA)

Cidade da Praia, 04 Dez. (Inforpress) – A presidente do Comité Olímpico Cabo-verdiano, (COC), Filomena Fortes, foi reeleita, este sábado, para o terceiro mandato, consecutivo, em assembleia-geral electiva realizada na sede desta organização, em Achada de Santo António e que contou com uma única lista.

Sob o lema “Consolidação, união e progresso”, a lista liderada por Filomena Fortes, reconduzida e que desde 2014 preside o COC, teve o somatória de 30 votos favoráveis e dois brancos, no universo de 32 votantes, designadamente federações desportivas e associações reconhecidas pela organização.

Com esta eleição a Comissão Executiva liderada por Filomena Fortes passa a contar com cinco vice-presidentes, designadamente Avelino Bonifácio (Federação Cabo-verdiana de Natação), Alfredo Lima (Federação Cabo-verdiana de Atletismo), Francisco Carapinha (Federação Cabo-verdiana de Xadrez), Lizandra Varela (Federação Cabo-verdiana de Ginástica) e Mário Semedo (Federação Cabo-verdiana de Ténis).

Já o Conselho Fiscal é constituído por Luísa Barros Fernandes, Jorge Pedro Barros Rodrigues Pires e Andrea Cruz Lopes dos Santos.

SR/JMV
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos