Filho e genro de Donald Trump vão ser ouvidos no Senado

 

Washington, 20 Jul (Inforpress) – Três importantes membros do círculo próximo do Presidente norte-americano, Donald Trump, têm deslocações previstas ao Senado na próxima semana.

O genro de Donald Trump, Jared Kushner, vai depor, na segunda-feira, perante a comissão das Informações, segundo o seu advogado, Abbe Lowell.

Este afirmou que Kushner vai cooperar voluntariamente com a investigação do Congresso às eventuais relações entre agentes russos e o círculo de Trump.

A audição de Kushner deve decorrer à porta fechada.

Por seu lado, o filho mais velho do Presidente, Donald Trump Jr., e o antigo gestor da sua campanha eleitoral para a presidência, Paul Manafort, devem ser ouvidos na comissão de Justiça na quarta-feira.

Estes testemunhos fazem parte de um conjunto de pessoas que vão ser ouvidas em audição sobre a influência estrangeira nas eleições norte-americanas.

Dá-se por certo que todos os três homens sejam inquiridos sobre revelações recentes acerca da sua presença, em Junho de 2016, num encontro com uma advogada russa e outros participantes, em que teriam a expectativa de receber informação comprometedora sobre Hillary Clinton.

Inforpress/Lusa

Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos