Ribeira Grande, 02 Nov (Inforpress) – A edição comemorativa do vigésimo aniversário do festival Sete Sóis Sete Luas arranca hoje, na cidade da Ribeira Grande, com a promoção dos artistas locais no centro das atenções.
O programa agendado para hoje decorre no espaço aberto do Centrum Sete Sóis Sete Luas e começa com a apresentação de uma peça de teatro para crianças, mas a música terá presença de destaque com a participação de artistas locais e do grupo espanhol Korrontzi.
O rapper Indzayz & Cuktel abre o palco e depois do grupo espanhol haverá o desfile de um “colectivo de vozes” locais.
Do Porto Novo chega o grupo Evolução Band e, para fechar o primeiro dia do festival, a animação contará com a participação do Djmaiker.
Teatro de rua, com o Circo acrobático Yldor Llach, da Espanha, tem exibição marcada para as 17:00 de sábado, a anteceder o Simpósio que assinala os 20 anos do festival na Ribeira Grande.
O palco principal no Terreiro só abre às 21:00 do segundo dia, sábado 03 de Novembro, com a participação do grupo Tammorra (itália), Os Tubarões (Santiago), Víctor Fonseca (Santo Antão), Kapa & Banda (São Vicente), Santo Antão Sete Sóis Band com Inês Linares (Portugal), Vacy Chantre (Santiago) e, a fechar, Elly Paris & Banda (São Vicente).
HF/FP
Inforpress/Fim