Festa do município do Paul: Polivalente Bunzim com lotação esgotada para a tradicional Noite Cabo-verdiana

Cidade das Pombas, Paul, 08 Jun (Inforpress) – O polivalente Bunzim, na cidade das Pombas, está com lotação esgotada para a tradicional “noite cabo-verdiana” que tem lugar hoje, um dos pontos altos das festas do Município e do orago local Santo António das Pombas.

A noite vai ser abrilhantada por um leque de renomados artistas do mundo cultural nacional, e não só, nomeadamente, Mirri Lobo, Cremilda Medina, Cláudia Duarte e o grupo Pen Drive, além de artistas locais com destaque para o cantor Arymar, natural do Paul.

A agenda cultural das festas do Município do Paul e de Santo António das Pombas integra outras actividades e artistas como são os casos de Loonny Johnson, Grace Évora e Élida Almeida que animam o baile da véspera (12), além de Real or bitz, Kiddye Bonz, Batchard, Elly Paris, Mc Tranka Fulha e vários DJ que actuarão no baile do dia 13 de Junho.

Teatro com o grupo Juventude em Marcha, o concurso Paul Canta, lançamento do sétimo volume do livro Magistratura de Influência, do Presidente Jorge Carlos Fonseca, actuação da banda Rodji & Kapa Sol e a feira de produtos e artesanato foram outros ingredientes que marcaram a parte cultural das festas deste ano.

HF/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos